sedex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Pessoal, to precisando muito de um script de relogio digital. Mas preciso que a hora seja do servidor onde vai estar hospedado o site, e nao da maquina do cliente. Ja tentei fazer um, até funciona, mas depois de 3 segundos mais ou menos começa a aparecer um erro, e ai trava tudo! Estou precisando com muita urgencia, se alguem puder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Pessoal, to precisando muito de um script de relogio digital. Mas preciso que a hora seja do servidor onde vai estar hospedado o site, e nao da maquina do cliente. Ja tentei fazer um, até funciona, mas depois de 3 segundos mais ou menos começa a aparecer um erro, e ai trava tudo! Estou precisando com muita urgencia, se alguem puder me ajudar! Posta seu código para as pessoas poderem te ajudar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Houve um problema ao obter os dados:nForbidden Esses são os arquivos que estou utilizando. index.html <html> <script language="javascript" type="text/javascript" src="script.js"> </script> <div id="relogio"></div> </html> relogio.php <? header("Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate"); header("Cache-Control: post-check=0, pre-check=0", false); header("Pragma: no-cache"); echo date("H:i:s"); ?> script.js var req; function loadXMLDoc(url) { req = null; // Procura por um objeto nativo (Mozilla/Safari) if (window.XMLHttpRequest) { req = new XMLHttpRequest(); req.onreadystatechange = processReqChange; req.open("GET", url, true); req.send(null); // Procura por uma versão ActiveX (IE) } else if (window.ActiveXObject) { try { req = new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP.4.0"); //alert(req); } catch(e) { try { req = new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP.3.0"); //alert(req); } catch(e) { try { req = new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP"); //alert(req); } catch(e) { try { req = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); //alert(req); } catch(e) { req = false; } } } } if (req) { req.onreadystatechange = processReqChange; req.open("GET", url, true); req.send(); } } } function processReqChange() { // apenas quando o estado for "completado" if (req.readyState == 4) { // apenas se o servidor retornar "OK" if (req.status == 200) { // procura pela div id="news" e insere o conteudo // retornado nela, como texto HTML document.getElementById('relogio').innerHTML = req.responseText; } else { alert("Houve um problema ao obter os dados:n" + req.statusText); } } } function buscarTempo() { loadXMLDoc("relogio.php"); } // Recarrega a cada 60000 milissegundo (60 segundos) setInterval("buscarTempo()", 1000); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 RESOLVIDO Consegui um script que funciona sem erro algum. Se alguém quiser ver como ficou depois de um CSSzada acesse Relógio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Vilarinho 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 sedex, eu peguei o codigo, mas nao to sabendo o que eu coloco em value="". Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 você podia mandar o PHP jogar a hora dentro do JS enquanto a pagina e gerada, naum precisava de Ajax, ele so ia atrazar no maximo 20 segundos... chutando bem alto... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites