desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 opa tenho uma p5b deluxe e ela nao suporta SLI, e tenho uma 6.800 xt to com uma radeon x600 aqui encostada e queria saber se vale a pena eu colocar outra x600. nao entendo muito de placa de video, por isso abri o topico vale trocar a 6800 pelo crosfire da x600? alguem saberia como fica o desempenho da x600 em cross? obrigado []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 teoricamente a x600 é equivalente a 7300 gs com um ganho de desempenho na memory bus e vram em 100% o desempenho em modo crossfire nao posso dizer ao certo. tente procurar por testes de benchmark sob placas ATI Radeon x Series, no seu caso a x600. o desempenho também depende muito da finalidade do uso. para quem trabalha em ambientes 3D aconselho as VGAs ATI. se você optar por colocar mai uma placa verifique se a fonte ATX possui suporte para a voltagem geral do equipamento. Verifique também os clocks do CPU e memoria assim como as voltagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 a minha 6800 reclama da minha fonte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif é uma vagaba que veio no gabinete, vou comprar uma 550w da extream vou procurar alguns testes de benchmark entao valeu []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Com certeza precisa de uma fonte REAL boa.. minimo 450 REAL abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites