polidoro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 Eu não sei é desta forma que deve se fazer o agradecimento indireto a Igor por suas ajudas a outros membros, só sei de uma coisa eu acho superinteressante o que se pode fazer com redes, pricipalmente com Windows Server 2003, apesar de nunca de instalado um rede com o mesmo. Estou estudando por minha conta para ver se consigo aprender a instalar um rede Sozinho com Dominios e GPO, pois todos sabem como está dificil pagar um curso Oficial. Mas tenho cada vez mais me interessados a aprender, depois que Li as ajudas que você tem dado ao membros, e quero saber se tiver dúvidas posso postar. E me perdoe se disse algo errrado Elissandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 olá amigo, fique à vontade nosso trabalho no fórum é voluntário o lema é "Movimente suas idéias" trocamos experiências e conhecimentos. Um simples elogio como o seu é muito gratificante, ficamos muito gratos. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites