Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walterDFF

Mesa digitalizadora s qual a melhor?

Recommended Posts

As melhores são da wacom. No fórum de PhotoShop tem mais coisa sobre tablet.

Alguns tópicos que podem ajudar: http://forum.imasters.com.br/index.php...hlite=%2Btablet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! Tive uma genius uma vez.. mas nem rolava muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow gente é meio obvio ne.

Genius você encontra a 100 reais. Wacom (lider mundial em Tablets) o minimo é 400 conto. Algo a mais deve ter ne.

Nunca usei outra marca ou modelo. Mas tenho amigo artistas q ja usaram e TODOS sao unanimes: WACOM!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já tive uma de cada e da gênius tive duas.

Aiptek = barata porém é fraca estraga fácil e não dá tanta precisão. Perdi uma.

Trust = não tem tanta precisão é pesada difícil de manusear. Abandonei e vendi.

Genius = barata porém fraca e estraga fácil (muito vagabunda) já tive duas e elas não me aguentaram. Perdi as duas: com o tempo a caneta para de rodar, o mouse começa a pular (mau contato) e os botões não gravam as configurações, além de desbotar com o suor da mão. f***!

WACOM = é essa! Tenho uma grafire a tum tempão e estou querendo algo maior. Só que é cara, mas pra ser honesta pra ficar sofrendo com coisas nem tão baratas assim e tendo que trocar de tempos em tempos. Agora vou juntar grana pra comprar uma WACOM INTUOS e no futuro um WACOM CINTIQ.

Eu vi WACOM mais em conta aqui ó: http://www.macshow.com.br/produtos/tablet.html.

Compra a linha Bamboo (que entrou substituindo a GRAFIRE) que é mais em conta, você não precisa comprar a INTUOS que é profissional. Alguns modelos da Bamboo estão preço a preço com a Gênius e a Trust.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.