hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 galera seguinte estou fazendo um controle de estoque e ai tenho um bd de produtos certo? ai o problema está na hora de dar saída de estoque assim eu fiz dois forms um em cima do outro ai aparece um campo pra digitar o nome do produto e ai aparece no campo de exclusão até ai tudo bem ,fiz tbm um form independente que aparece de cara pra você digitar o produto ai já redireciona para a pagina de saída ,até ai tudo bem consigo fazer visualizar o item e talz mais agora vem a dúvida naum consigo fazer aparecer o valor ; segunda dúvida na tela de saída eu digitar o produto e sem refresh já aparecer o valor e talz ? isso em php acho que naum faz é ajax ou javascript como seria ? galera naum postei o código pq estou tentando achar a lógica ainda bele flw vlw pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 A primeira dúvida não entendi. Qual valor você quer mostrar, se você disse que havia conseguido? Quanto à segunda, terá de usar Ajax. Veja exemplos no Laboratório de Scripts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 amigo a primeira dúvida foi assim eu consigo resgatar o produto consultado oq queria era que assim qndo fosse para a tela de saída eu já aparece o produto mais queria que aparecesse o valor tbm mais eu naum sei essa parte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 de onde deveerá vir esse valor? do banco de dados? Está na mesma tabela de onde vêm os dados que você já conseguiu resgatar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 entaum assim a tabela produtos tem os campos qtde,nome,valor ,certo? até resgatar o nome do produto e exibir no campo de texto eu consegui so naum consigo exibir o valor do produto que foi pesquisado entende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 qual é o problema? o valor está vindo vazio ou você não sabe como formatá-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 entaum amigo naum estou conseguindo resgatar o valor do produto assim a dúvida eu faço uma busca no produto que eu digitei entende teria como qndo achar o produto já aparecer a valor com ele vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Mas em qual parte há dificuldade? Você deve proceder da mesma forma como fez para mostrar os demais dados do produto. Não há diferença, essencialmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 assim amigo eu coloco na busca assim : resgata o valor digitado e busca no bd produto=$_POST["produto"]; $consulta=mysql_query("select * from produtos where nome like '%$produto%'"); aki ele vai exibir o campo que eu digitei lá tipo mp3 vai aparecer no campo produto o mp3 <tr> <td><div align="center">Nome</div></td> <? while ($array = mysql_fetch_array($consulta)){?> <td><input name="produto2" type="text" id="produto2" value="<? echo $array["nome"]; ?>"></td> <? } ?> </tr> <tr> mais assim gostaria que viesse mp3 e tbm exibisse seu valor vindo do bd é claro mais isso naum consigo fazer laguém pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 $array['preco'] ou $array['valor'] - depende do nome do campo - contém o valor do produto. Basta colocá-lo dentro do while OBS: Use <?php em vez de <?. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 entaum eu fiz como falou mais naum foi cara estranho isso né :s será que tinha como mostrar pra mim como seria uma busca de produto e exibir o valor dele tbm vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Usando seu próprio exemplo: <?php while ($array = mysql_fetch_array($consulta)){?> <td><input name="produto2" type="text" id="produto2" value="<?php echo $array["nome"]; ?>"> Valor: <?php echo $array['valor']; ?></td> <? } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 entaum amigo foi oq fiz só que naum exibe o valor do produto x entende :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Qual é o nome do campo? Ele realmente está com um valor diferente de vazio e NULL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 o nome é valor e está diferente de nulo sim pois fiz todos os campos notnull e na hora de preencher eu deixei com todos os dados sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 execute a query na linha de comando do MySQL (ou no PHPMyAdmin) e veja se os valores estão vindo corretamente. Se não, é problema na tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 amigo entaum na query que fiz aparece todos os dados certinho lá no console e talz mais assim meu sistema está assim tem a pagina excluir que la eu digito o nome do produto e ai ela manda pra pagina excluir2 que ai resgato o nome do produto digitado e consulto e exibo num campo de texto até ai vai o problema que estou querendo exibir o valor num outro campo de texto e naum consigo :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites