Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hooligans

em busca

Recommended Posts

galera seguinte estou fazendo um controle de estoque e ai tenho um bd de produtos certo?

ai o problema está na hora de dar saída de estoque assim

eu fiz dois forms um em cima do outro ai aparece um campo pra digitar o nome do produto e ai aparece no campo de exclusão até ai tudo bem ,fiz tbm um form independente que aparece de cara pra você digitar o produto ai já redireciona para a pagina de saída ,até ai tudo bem consigo fazer visualizar o item e talz mais agora vem a dúvida naum consigo fazer aparecer o valor ;

segunda dúvida na tela de saída eu digitar o produto e sem refresh já aparecer o valor e talz ? isso em php acho que naum faz é ajax ou javascript como seria ?

galera naum postei o código pq estou tentando achar a lógica ainda bele flw

vlw pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo a primeira dúvida foi assim eu consigo resgatar o produto consultado oq queria era que assim qndo fosse para a tela de saída eu já aparece o produto mais queria que aparecesse o valor tbm mais eu naum sei essa parte

Compartilhar este post

Link para o post

entaum assim a tabela produtos tem os campos

qtde,nome,valor ,certo?

até resgatar o nome do produto e exibir no campo de texto eu consegui so naum consigo exibir o valor do produto que foi pesquisado entende

Compartilhar este post

Link para o post

entaum amigo naum estou conseguindo resgatar o valor do produto assim a dúvida

eu faço uma busca no produto que eu digitei entende teria como qndo achar o produto já aparecer a valor com ele

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

assim amigo eu coloco na busca assim :

resgata o valor digitado e busca no bd

produto=$_POST["produto"];

$consulta=mysql_query("select * from produtos where nome like '%$produto%'");

aki ele vai exibir o campo que eu digitei lá tipo mp3 vai aparecer no campo produto o mp3

<tr>

<td><div align="center">Nome</div></td>

<? while ($array = mysql_fetch_array($consulta)){?>

<td><input name="produto2" type="text" id="produto2" value="<? echo $array["nome"]; ?>"></td>

<? } ?>

</tr>

<tr>

mais assim gostaria que viesse mp3 e tbm exibisse seu valor vindo do bd é claro mais isso naum consigo fazer laguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

entaum eu fiz como falou mais naum foi cara estranho isso né :s será que tinha como mostrar pra mim como seria uma busca de produto e exibir o valor dele tbm

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Usando seu próprio exemplo:

<?php while ($array = mysql_fetch_array($consulta)){?>
<td><input name="produto2" type="text" id="produto2" value="<?php echo $array["nome"]; ?>"> Valor: <?php echo $array['valor']; ?></td>
<? } ?>

Compartilhar este post

Link para o post

entaum amigo foi oq fiz só que naum exibe o valor do produto x entende :S

Compartilhar este post

Link para o post

o nome é valor e está diferente de nulo sim pois fiz todos os campos notnull e na hora de preencher eu deixei com todos os dados sim

Compartilhar este post

Link para o post

amigo entaum na query que fiz aparece todos os dados certinho lá no console e talz

mais assim meu sistema está assim tem a pagina excluir que la eu digito o nome do produto e ai ela manda pra pagina excluir2 que ai resgato o nome do produto digitado e consulto e exibo num campo de texto até ai vai o problema que estou querendo exibir o valor num outro campo de texto e naum consigo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.