tihh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 montei um menu com botoes de imagem. dando 2 cliques nele e indo em seu evento, redireciona a pagina usando o response.redirect .. mas gostaria de redirecionar para dentro de um iframe que tenho. como faco isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 O Redirect não possui um parametro que seja o seu target por isso eu costumo usar JavaScript, no exemplo abaixo estou utlizando ajax, por isso o UpdatePanel, mas o javascript em si é apenas um open: ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(Me.FindControl("UpdatePanel1"), Me.GetType, "janela", "open('Default.aspx', 'SUA_IFRAME')", True) Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tihh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 O Redirect não possui um parametro que seja o seu target por isso eu costumo usar JavaScript, no exemplo abaixo estou utlizando ajax, por isso o UpdatePanel, mas o javascript em si é apenas um open: ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(Me.FindControl("UpdatePanel1"), Me.GetType, "janela", "open('Default.aspx', 'SUA_IFRAME')", True) Abraços... ok valew, nao queria usar javascript.. mas beleza ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites