ataloco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Salve Pessoal, Estive fora por um tempo, mas retornei, aproveito para agradecer ao Rafael Viana que me ajudou muito quando eu precisei. Agora Vamos Lá, Preciso de um script com admin de Top10 das músicas mais pedidas. Estou desenvolvendo um novo site para uma rádio fm e só falta isto para eu concluir, e na verdade são as 14 músicas mais pedidas que eu preciso colocar na página inicial, com admin, para atualização semanal, onde basta entrar no admin e trocar as fotos e artistas do top10. Exemplo: 01 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 02 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 03 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 04 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 05 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 06 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 07 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 08 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 09 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 10 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 11 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 12 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 13 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo 14 - [FOTO DO CANTOR] - Cesar Menotti e Fabiano - Do lado esquerdo Acho que da para vocês entenderem mais ou menos o que preciso. É facil, só que estou com dificuldades, só preciso disto para concluir o serviço. No painel administrativo só precisa ter estas opções para alterar da música 01 até a 14, mudar as fotos e os nomes dos cantores e nome da música. Preciso usar um include para adicionar este Playlist na Página Inicial do Site. Desde Já Agradeço e muito obrigado a todos que vierem me ajudar. Um Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yudi_loko 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 CODE $sql = mysql_query("SELECT * FROM artistas ORDER BY cliques DESC LIMIT 10") or die(erro(mysql_error())); $row = mysql_num_rows($sql); <?=$row['nome_cantor']?> tenta faze um seleção igual essa acho q é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites