Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chedid

Copiar workspace do Photoshop

Recommended Posts

E aih galera... Tem como copiar o workspace do Photoshop?? Pois eh, Comprei um PC e queria copiar o workspace do Photoshop do meu trabalho para o Photoshop da minha ksa... tem como copiar o worspace??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aih galera... Tem como copiar o workspace do Photoshop?? Pois eh, Comprei um PC e queria copiar o workspace do Photoshop do meu trabalho para o Photoshop da minha ksa... tem como copiar o worspace??

Sim tem.

Todos os programas guardam suas informações de configuração em algum arquivo especifico. portanto basta copiar este arquivo e ja era. Vou ver depois qual é este arquivo e posto aqui. Isso se alguem ja noa o fizer antes

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh cara, toh sabendo, mas mesmo salvando o workspace no Photoshop eçe naum gera arquivo nenhum, uso o CS3 Extended, e não consegui achar o arquivo desse workspace que eu criei, acho os workspaces padrões do Photoshop, mas o meu em específico (que gida-se de passagem eh o único que me enteressa) naum acho de jeito nenhum... Se puder me ajudar agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post

Vcoê ta slavnado e não ta lcoaliznado o aqrquvio slavo, é isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... o meu workspace tah salvo, mas o arquivo dele eu naum acho de jeito nenhum, parece q naum existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um exemplo, mas essa pasta pode ter sido alterada de localização em versões mais novas do Photoshop. Estou usando a versão 7.0 e a pasta de workspaces está em:

C:\Documents and Settings\"usuário"\Dados de aplicativos\Adobe\Photoshop\7.0\Adobe Photoshop 7.0 Settings\WorkSpaces

Edit: Ah é, mas não esqueça de salvar seu workspace antes, senão essa pasta nem existirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.