Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorneo2

Este processador é 2 nucleos

Recommended Posts

Olá pessoal estou com uma duvida, estou comprando um computador, mas no orçamento eu disse que queria este processador:

AMD ATHLON 64 X2 4200

mas no orçamento a empresa de informatica colocou esta aqui

CPU 940 ATHLON XP 64 4200 OEM

Eu sei que o primeiro é corel 2 DUO, eu queria saber se este (CPU 940 ATHLON XP 64 4200 OEM) tambem é corel 2 DUO, e tambem se é melhor do que eu queria.

vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que conheço os dois são processadores de duplo nucleo, mas não atentaria somente a este fato ao comprar o processador e sim ao fato de estarem lhe oferecendo um processador OEM invés de um Box, os processadores OEM são em geral inferiores aos BOX que seguem a risca as informações do fabricante, os OEM seguem especificações de menor memoria cache, clock e etc. geralmente são lotes comprados por uma montadora de computadores nacionais a qual pediu estas alterações (para baratear) , alem de serem encontrados no mercado informal de peças de hardware, porem se o preço estiver bem em conta quanto ao preço de um BOX ("original") compraria sem duvida, o que não vale é cobrar por algo modificado (inferior) o preço de um original (superior), espero ter sido claro na minha explicação, qualquer duvida quanto a qual processador deva comprar na pagina da AMD existem opções para uma melhor escolha:

http://www.amd.com/br-pt/Processors/Produc...5_13041,00.html

Qualquer duvida entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado Edultra,

Eu olhei na empresa que estou comprando o computador e vi que tem o BOX, é o seguinte estou com uma duvida em qual escolher, queria sua opinião,

esta ai as duas opcões:

1 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4200 + OEM --- Preço: R$173.60

2 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4000 + BOX --- Preço: R$173.60

Qual você acha que devo escolher?

obrigado e vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado Edultra,

Eu olhei na empresa que estou comprando o computador e vi que tem o BOX, é o seguinte estou com uma duvida em qual escolher, queria sua opinião,

esta ai as duas opcões:

1 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4200 + OEM --- Preço: R$173.60

2 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4000 + BOX --- Preço: R$173.60

Qual você acha que devo escolher?

obrigado e vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por Edulta me falaram que a diferênca de OEM para BOX, é que um vem com cooler e o outro não, só isto, esta certo ou não? :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Por Edulta me falaram que a diferênca de OEM para BOX, é que um vem com cooler e o outro não, só isto, esta certo ou não? :unsure: :unsure:

Como falei anteriormente eles tem diferenças, as vezes apenas a garantia legal, embalagem e cooler original, outros porem tem diferenciação na memória cache e clock, vale a pena pedir estas especificações técnicas antes de arriscar e comprar gato por lebre.

Eu particularmente se for escolher entre dois produtos de mesmo valor/descrição opino por maior garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo mesmo preço você ainda ta pensando oq rapaz?

corre la e pega o BOX pow. SEMPRE de preferencia ao BOX que é como o Edultra disse.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.