Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

tenho q seleciona-lo

Recommended Posts

e ai caras por favor me ajudemeu tenho um formulario de cadastro de usuarios e lá encontra-se um checkbox ......exitem um checkbox escrito PESSOA FISICA logo após esse checkbox existe um campo para a pessoa coloar o numero do CPF...se esse checkbox for selecionado esse campo a seguir deve aparecer uma mascara (###.###.###-##)se o checkbox nao for selecionada deve -se aparecer uma mascara(##.###.###.###/##) por favor me ajudem meu trampo esta parado por causa disso valewwwwwww galeraaaaaaaa(eu acho q deve ser java script mais me expliquem o codiigo por favorrrr )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai caras por favor me ajudemeu tenho um formulario de cadastro de usuarios e lá encontra-se um checkbox ......exitem um checkbox escrito PESSOA FISICA logo após esse checkbox existe um campo para a pessoa coloar o numero do CPF...se esse checkbox for selecionado esse campo a seguir deve aparecer uma mascara (###.###.###-##)se o checkbox nao for selecionada deve -se aparecer uma mascara(##.###.###.###/##) por favor me ajudem meu trampo esta parado por causa disso valewwwwwww galeraaaaaaaa(eu acho q deve ser java script mais me expliquem o codiigo por favorrrr )

Não seiria melhor ter mais um campo com o mesmo nomesendo um para a pessoal fis. e outro para pessoa jur. com o mesmo nome checkbox e no evendo onclick você submete o formuláriopegando os valores para testarpor exemploif valor_checkbox = 1 then exibe o campo cpfelse exibe o campo cgcend ifentendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas como eu faço isso qual o codigo .....eu sou leigo em javasript e estou aprendendo asp agora me ajuda ai cara

assim ...na tag do button onclick = "document.nome.form.submit()"esse eh o unico código da javascript q você irá fazer entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.