remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Tenho um form e quero enviar as informações dele via post para tratamento no servlet, mas não queria utilizar botões. Queria colocar uma imagem que ao clicar tivesse o mesmo efeito de um botão do tipo submit. Alguém sabe como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorneo2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Utilize AJAX http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Olá renata, você pode utilizar a tag abaixo dentro do seu form, e ele vai funcionar como o botão submit do seu formulário. <input type="image" name="imageField" src="minha_imagem.jpg" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Ajax tá na mira dos meus estudos, mas não vai ser pra agora. O sistema que eu to fazendo é pra ontem... ;) A dica do sublyer funcionou perfeitamente! Mais uma vez obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites