Maccarv 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Pessoal, estou com um pequeno probleminha: tenho uma planilha que possui dois combos. Quando acesso a primeira combo, ela carrega os dados que estão na plan3. Só que a outra combo, eu gostaria que listasse os dados da plan2, só que de acordo com o que selecionei na primeira combo. Não sei se minha explicação está clara, por isso vou deixar um link para acesso à planilha pra você's verem melhor. Lá dá pra entender melhor o que estou querendo dizer. http://www2.petrone.com.br/planilha.xls Desde já agradeço a todos pela atenção. Um abraço. Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Acredito que o mais eficiente e rapido para se utilizar ai seria um auto-filtro, voce poderia listar os dados da plan2 nesta plan1 simplesmente apontando para eles (utilizando o sinal = e apontando para as celulas da outra plan), ou poderiamos estudar melhor... para isso precisaria saber o seguinte o que a plan3 tem em comum com a plan2? algum campo igual? qual o vinculo? Poste que podemos estudar uma solução possivel é como ja é outra historia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites