Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bela Pri

Google Analytics

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,

Estou utilizando o Google Analytics para gerenciar as estatísticas do site da empresa que trabalho, porém são mais de 8 contas que preciso gerenciar e incluir os usuários para terem acesso ao relatório.

Só que preciso fazer isso com cada conta, criando usuário por usuário. Existe alguma forma de "replicar" os usuários já criados de uma conta e transferi-la para as demais? Pois a diferença de usuários para cada site é de 2 ou 3 apenas, podendo depois ser excluído quem realmente não fará parte daquela determinada conta.

Se ficou confuso, me fale que tento explicar melhor! rs....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Ted, na verdade tenho por exemplo 2 contas, uma eu cadastrei todos usuários (exemplo: 30 usuarios), na outra para não ter que cadastrar tudo de novo, queria saber se tem como transferi-los duplicando os registros de usuarios para esta segunda conta.

Se quiser também dizer como importar para outra conta...seria bem vindo... rs...

Achei o manual do google muito confuso.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, importar a lista inteira não consegui, não achei opção porém na hora de criar o usuário fiz um teste:

Apenas coloquei o e-mail dele e salvei.

Quando entrei novamente neste usuário que inclui, percebi que ele preencheu o nome ;)

Sabia que o Google não ia deixar uma "falha" tão visível assim, pelo menos ele é inteligente o suficiente de identificar o e-mail e completar o restante dos dados rs....

Quero ver surgir algum "gigante" capaz de derrubar o nosso Google rs....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.