Davidmg 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Olá galera,Possuo várias máquinas em minha empresa e todas com o AVG instalado e atualizado, mas sempre estou pegando vírus. Os funcionários sempre estão trocando mensagens bobas e que não dizem respeito a empresa. O que posso fazer para me proteger melhor dos vírus e dessas mensagens desnecessárias que rolam por aí. Será que existe algum programa que possa ser instalado em cada máquina para monitorar todas as mensagens que são enviadas e recebidas sem o usuario saber...só pra eu ter controle do que entra e sai de mensagens em minha empresa?Valeu amigos....espero ajuda nessa!!!David Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Eu também tinha o AVG aqui, e não segurou nada, veio um vírus novo e nem com vários updates, o avg conseguiu remover.Eu se você você instalaria outro Antivirus.Eu instalei o Norton 2004 é bom mas é muito pesado, e acabei optando pelo Panda mais leve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Você pode fazer varredura on line no site do panda ele é shareware Norton não está como nada o servidor da symantec está infectado quanto mas... :lol: O site do panda http://www.pandasoftware.com/activescan/pt...n_principal.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites