Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo alberto

problemas com .net e iis

Recommended Posts

Olá a todos

Estou com um problema que nunca vi !!!!

Vamo-la tenho um projeto "pcc" ahaha o melhor o tcc para mim fazer mais o que acontece meu projeto e um sistema de compra e venda via celular criei as minha paginas e asp.net +c# quando vou emular eles no emulador ele fica num loop infernal que não acaba nunca, tente roda a aplicação no browser IE e firefox e o mesmo me retorna o seguinte erro

Você não está autorizado a exibir esta página
Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas.

HTTP 401.1 - Não autorizado: falha de logon
Internet Information Services

Amigos não sei o que fazer alguém poderia me ajudar abraço até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eduardo mas não sei se um projeto voltado para mobile roda na web como um Web Application, referente ao "loop", deve ter um códio que esta fazendo entrar neste loop, o que pode estar acontecendo é que demora pra emular, isso é verdade. Tente publicar seu projeto e testar direto no executável, desta forma ele não carrega o emulador e irá abrir como um projeto Windows Forms.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

quintelab muito obrigado pela sua resposta !!

O que acontece com meu projeto e que antes funciona normalmente e agora não esta funcionando nem a pau!!, tenho um outro projeto feito e é a mesma coisa quando eu digito o caminho exemplo "http://localhost/teste/default.aspx" ele não encontra a pagina resultando assim nesse erro que passei no post acima, na minha opinião o problema esta no IIS, se souber de uma maneira de corrigir esse "PT" agradeço !!!

Desde já meu muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Para eu testar meus projetos pelo IIS tenho que criar um diretório virtual para cada um, veja se existe este diretório virtual. Se mesmo com o diretório virtual continuar dando erro, aconselho a desinstalar e instalar de novo o IIS.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.