raf89 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Comecei a aprendedr Java na faculdade e procurei uma apostila na internet para ir aprendendo em casa. O problema é que quando eu baixei a apostila ela continha comandos diferentes do que eu estava aprendendo. Queria saber qual era a versão que eu estou aprendendo. È uma que tem uns comandos de exibiçao JOptionMessage.... Ja na apostila eles falavam que para exibir uma coisa tinha que usar println. Isso que eu nao entendi. A biblioteca que eu estou aprendendo é a swing...Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Olá raf89, então você baixou uma apostila que contem os ensinamentos básicos do Java, o começo estudo em Java é utilizar Console, por isso os System.out.println é utilizado. Agora se você ja começou a programar em Java pelo Swing é um conceito um tanto avançado para quem está começando a aprender a Plataforma Java. Existem alguns materiais legais pela web, como no site da Caelum (www.caelum.com.br) e na GlobalCode (www.globalcode.com.br) Gnde abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raf89 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 É que não sou eu que escolhi. Foi o professor que começou por essa parte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites