LestatRS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Galera... Seguinte, eu criei um no-ip.org pra mim, mas a coisa não está rolando, já tentei configurar tanto pro iis quanto pro Apache. <_< Como minha idéia é manter um projeto Ruby On Rails, vou falar apenas da configuração atual, que tenta conectar no Apache. Acessando o diretamente o localhost na porta 8080 dá o clássico "it works" do Apache, então isso não me preocupa... E acessando o andreleitzke.no-ip.org ele aponta pro meu ip corretamente, que está sendo atualizado pelo No-IP DUC... Porém, ao invés de exibir conteúdo, ele mostra "A conexão foi cancelada pelo servidor enquanto a página era carregada. * O site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes. * Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador * Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web." (Isso acessando pelo Firefox, pelo IE é a mensagem "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web") Pedi pra duas pessoas tentarem acessar de redes externas, mas nada, também, apenas a barra inferior do no-ip.org e uma mensagem de erro... Tenho conexão ADSL BrasilTelecom/BrTurbo, com um modem DSL-500G Generation IV que está roteando, e acho que o problema é exatamente no port-forward, mas não consegui solucionar... http://img530.imageshack.us/my.php?image=noiptv7.png Essa é a configuração do no-ip.com http://img117.imageshack.us/my.php?image=pfvw1.png E o port-forwarding está assim... Alguma idéia? Eu não tenho mais nenhuma quebrei a cabeça durante toda a tarde sem chegar a nada, ainda... Desde já, muito obrigado! (Ah, e desculpem, mas não consegui fazer as imagens aparecerem aqui, então liberei o link delas no imageshack, mesmo, coisas de newbie, hehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LestatRS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Ok, resolvi, o problema era no firewall do windows, eu havia esquecido de abrir a porta correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites