Carcleo 4 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Vejam a Situação: Do frmPrincipal do meu aplicativo, faço um filtro na tabela clientes do frmRelatorio frmRelatorio.QryClientes.Filter := 'MelhorDia = ' + inttostr(Dia); frmRelatorio.QryClientes.Filtered := true; frmRelatorio.QuickRepListagem.PreviewModal; frmRelatorio.Free; E no frmRelatorio, na qryClientes de la puz na propriedade Sql: Select * from clientes where ReceberCasa= "Sim" Até ai, tudo bem. Chegando no relatório ele filtra todos os registros que satisfazem a condição de MelhorDia=dia escolhido no frmPrincipal e ReceberCasa= SIM. Agora(pasmem), to com difuculdade em contar quantos registros foram listados no QuickReports . Estou usando um QrExpress na SummaryBand, e não estou encontrando uma formula na propriedade Expression da QrExpress. Se alguem puder ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Coloque um QRLabel no Relatorio e no seu codigo adicione a linha: frmRelatorio.QryClientes.Filter := 'MelhorDia = ' + inttostr(Dia); frmRelatorio.QryClientes.Filtered := true; frmRelatorio.lblQtdeRelatorio.Caption:= IntToStr(frmRelatorio.QryClientes.RecordCount); //Esta linha frmRelatorio.QuickRepListagem.PreviewModal; frmRelatorio.Free; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 no seu qrExpress, coloca na propriedade Expression o seguinte COUNT Apenas isso... P.S.: estou presumindo que os dados mostrados estejam na banda Detail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites