Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabbay

Submeter Formulario e ler com JS

Recommended Posts

Bom dia!E ai pessoal certinho ??Eh o seguinte, eu montei um formulário e ao submeter eu gostaria de saber se tem como eu pegar as informações nessa outra página pelo JAVASCRIPT sem ter que usar um PHP ou ASP da vida.help pleaseeeeee...eh isso ai povo como sempre estou inventando moda! ahahahaha ... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que trocar o método do formulário para Get. Não se esqueça de configurar a quantidade de variáveis à serem lidas.

<html><head><title>QueryString</title></head><body><script>/* utilizar esta string ?id=100&nome=xxxxxxx&sobrenome=yyyyyyyCopyright© 2004 Thiago CS - All Rights Reserved*///pega o valor depois do ".html"url = document.location.search;//numero de variaveis passadasvars = 3;//se foram passadas variáveisif(url != ''){//variável text receve a urltext = url;	for(j=1;j<=vars;j++) // substirui %26 (naum sei porque acontece isso) por &  {  text = text.replace('%26','&');  text = text.replace('%20',' ');     }     //retira o sinal de interrogação	text = text.replace('?','');var cada = new Array(); // variavel que vai receber variavel=conteudovar variavel = new Array(); var conteudo = new Array();cada = text.split('&');// separa cada variavel=conteudo	for(i=0;i<vars;i++)//atribui as variaveis e os conteudos nas duas matrizes	{  var aux = new Array();//variavel auxiliar, é redeclarada para utilizar somente as posições  0 e 1  aux = cada[i].split('='); //separa cada variavel de seu conteudo  variavel[i] = aux[0];  conteudo[i] = aux[1];	}  for(i=0;i<vars;i++) // imprime as variaveis e seus respectivos conteudos 	 document.write('<br><b><font color="black">'+variavel[i]+': </font><font color="red">'+conteudo[i]+'</font></b>');  }elsealert('ERRO !!!');//se naum for passada nenhuma variavel</script></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.