Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sayo

Problema

Recommended Posts

Gente,meu cliente, gostaria de colocar no formulário do site lugar pro cartão de crédito do cliente. o que devo fazer pra que o formulário tenha segurança?por favor, me ajudemSayonara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,é necessario ter um sistema de segurança, geralmente existem sites que fornecem a estrutura e tal, tal como a alica postou em forma de duvida, você deve cadastar, pagar uma taxa que confesso nao saber se é unica ou mensal e pronto!Mas em se tratando de cartao, os sites das empresas de cartao ja dispinibilizam infra-estrutura, sendo que, o usuario so deverá pagar uma taxa de uso, ou seria uma taxa por venda... procure se informar em empresas de cartoes e verá!Agora, tem um porém, nunca na net haverá como falar que, esta 100% seguro, sempre tem brechas que hackers, crackers e etc... irao achar...Segundo ponto: esse negocio de cartao, é so p/ informar ou p/ ser usado p/ compras???Se for so p/ ser usado p/ informar num formulario, entao nao precisa de nada, se bem que, critpografar o script da pagina, ficaria legalagora, se o caso do cartao é p/ usar p/ compras e etc.. entao deve ter um sistema de segurança...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
  sitenovo disse:

... crackers e etc... irao achar...

Crackers ? :rolleyes:
  sitenovo disse:

Segundo ponto: esse negocio de cartao, é so p/ informar ou p/ ser usado p/ compras???Se for so p/ ser usado p/ informar num formulario, entao nao precisa de nada, se bem que, critpografar o script da pagina, ficaria legalagora, se o caso do cartao é p/ usar p/ compras e etc.. entao deve ter um sistema de segurança...[]sRodney

Bem, tendo o número de cartão de crédito já da pra fazer a festa, independente se for "só pra informar" ou "só pra comprar"... rs....Uma sugestão é você mudar a forma de pagamento para boleto bancário... ninguém sai perdendo....Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, a forma de boleto bancário! Vou falar com meu cliente sobre isso!Agora, para gerar boleto bancário, meu cliente vai ter que fazer um contrato com um banco, não eh?

Compartilhar este post

Link para o post
  Sayo disse:

beleza, a forma de boleto bancário! Vou falar com meu cliente sobre isso!Agora, para gerar boleto bancário, meu cliente vai ter que fazer um contrato com um banco, não eh?

Provavelmente, pois você precisará dos códigos de barra que o banco fornecerá.Mas tudo isso é conversável. Depende de cada banco.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post
  alicacwb disse:
  Sayo disse:

Provavelmente, pois você precisará dos códigos de barra que o banco fornecerá.Mas tudo isso é conversável. Depende de cada banco.Alica CWB
Muito obrigada Alica!Valeu pelas orientações de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.