valtinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Olá, boa tarde Estou tentando fazer uma consulta com like em um campo BLOB e não estou conseguindo, alguém pode me dar uma luz? Por exemplo, se alguém procurar por alternador e trazer alternador, alternador A, alternador B e assim por diante. Valeu e fiquem na paz. Vejam o meu script: CODE $textoConsulta = $HTTP_POST_VARS['textoConsulta']; mysql_select_db($db, $conn); if ( $promocao == 2 ) { $consultaUnidade = "SELECT * FROM produto"; } else { $consultaUnidade = "SELECT * FROM produto WHERE ( descricao like '%" . $textoConsulta . "%' or codigo like '%" . $textoConsulta . "%' or fabricante like '%" . $textoConsulta . "%' ) and ( promocao = $promocao ) "; } $conexao = mysql_query($consultaUnidade, $conn) or die(mysql_error()); $linhasConsulta = mysql_fetch_assoc($conexao); $totalLinhas = mysql_num_rows($conexao); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Blob eh sequencia binaria negao..... 01110101100101111, logo o LIKE nunca vai funcionar o q você precisa eh refazer essa coluna como TEXT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites