Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spewder

os programas do iniciar e do desktop sumiram!o q pod ter sido?

Recommended Posts

:wacko:

 

galeraaa a coisaa e o seguinte:

 

meu pc tava normalzin ate q d um dia pro poutro ele deu um probleminha daqueles pequenos q aparece aquela tela azul d erro e dps reinicia e pronto resolve tudo(acho) ai ta mas quando foi inciar o windows passou +/- 30 minutos ou poko mais para sair daquela tela de bem vindo, dps quando iniciou realmente q apareceu o desktop n havia nenhum programa la + apenas a lixeira restou na tela d desktop entao fui entrar no iniciar,mas n tinha nenhum programa la so mente os atalhos d imagens, musicas e meu computador entao entrei no meu computador ai apareceu normal as unidades C e D, os meus documentos e tudo ai fui entrando nas unidades ai aparecia aquela tela azul na janela falando q os arquivos estavam ocultos...

ai eu coloquei para entrar nos arquivos foi quando vi q todos os programas estavam la todos msm e estao funcionando! mas eles nao aparecem no desktop nem no0 iniciar... alem disso o msn n esta entrando n consigo colocar um plano de fundo no desktop e ele fika todo azul msm as configuracoes q eu mudo n sao salvas nem executadas(aplicadas) e a barra de iniciacao rapidao n aparece msm estando ativada nas configuracoes!!!!

 

POR FAVORRRR

 

alguemm me dizzz como eu possso resolverr esse problemaa????

 

agradeco muito que me ajudar oou pelo menos tentar

 

vlw galera pela atencao abracao p vcss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara olhando assim por cima acho que é virus, acho interessante se você abrir um topico lá em Segurança e Malwares e postar o log do seu antivirus, o pessoal lá é fera e lhe ajudará com certeza!!

 

Qualquer duvida é só postar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.