Ednis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Amigos; Estou precisando de um treeview com colunas ou ou Listview que a primeira coluna seja com hierarquia tipo pai e filho, isso em c# ou VB para trabalhar com banco de dados. Conto com a ajuda, obrigado Ednis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Ednis Bem Vindo ao Fórum Imasters, aproveite de de uma olhada em nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help O Visual Studio possui esses componentes para você trabalhar, qual a sua dúvida? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ednis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Já verifiquei esses componentes porém o Treeview só consigo com uma coluna e o Listview não consigo colocar de forma hierarqueca a sua itemização tipo treeview. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Até onde eu sei o ListView não tem o recurso de você adiconar Nodes, e o Treeview possui um Id e uma Descrição. O que eu aconselho seria concatenar na sua query os campos que você quer mostrar na Treeview. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites