Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bigas

[Resolvido] Driver Audio Asus p5vd2-mx

Recommended Posts

Olá pessoal, andei pesquisando aqui no fórum e vi que muita gente

passou por esse problema, instalei o XP2 na minha maquina que

tem essa placa asus p5vd2-mx, intalei os drivers, mas quando

vo instalar o driver de audio me da o seguinte erro:

Os arquivos de driver de áudio não suportam o hardware do computador.

Nota:

Faz 2 dias que to me batendo nisso e não consigo resolver...

se alguem jah passou por essa me de um help por favor...

falou....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem acredito que ja tentou desinstalar os drivers que estavam instalados anteriormente para instalar estes baixados no site da ASUS, caso não tenha feito tente.

Existem algumas placas que são OEM pra ser direto elas são alteradas de fabrica e seguem especificações requisitadas pela montadora que fez a compra destas ao fabricante (Exemplo: positivo pede a asus uma placa com um chip de som especifico), dai o que fazemos desinstalamos qualquer driver que o windows ou a pessoa tentou instalar e baixamos no site da montadora (positivo por ex) o driver especifico para esta placa e sistema operacional que o usuario esta utilizando.

Vamos lá então seu micro se encaixa neste perfil? foi montado por alguma montadora nacional? positivo? Dell? Semtoshiba? etc? qual?

Tentou baixar os drivers atualizados no site do fabricante?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Edultra, tentei de tudo cara...o micro é da positivo, veio com o linux, formatei para o XP,

entao fiz de tudo....baixei o video, rede, e fiquei parado no som... aí no final da

tarde de hoje quando fui instalar uma impressora, me aparece uma tela de reconhecimento de driver do nada....

eu dei um ok...reconheceu...o driver do audio...agora não me pergunte como e o pq!!!

nao entendi...e esta funcionando corretamente...

obrigado Edultra....

Compartilhar este post

Link para o post

É bem nos da positivo que venho vendo isso ele só funciona com o driver baixado no site da positivo eis o link para baixar:

http://www.positivoinformatica.com.br/site...sup_drivers.asp

No site ele pedirá o numero de série do micro, este numero é localizado na parte traseira do gabinete dai é só escolher placa de som clicar em ok e aguardar os links para download.

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza precisando é só postar, quanto a este vou colocar o tópico como resolvido, beleza?

Qualquer duvida é so postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.