Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

Variáveis

Recommended Posts

Amigos,Estou tendo um probleminha com minha paginação. Os dados estão sendo recebidos perfeitamente e os registros da paginação também aparecem sem problemas. Só que quando eu clico para ir para a página 2 as variáveis perdem seus valores. Por exemplo, a variável "assunto" perde seu valor e não consegue rodar o "Select Case". E assim vai para todas as variáveis. Será que o problema é com o request? Na página 1 a URL contém todos as variáveis com os seus respectivos valores. Quando eu clico na página 2 a URL só consta o número da página (página=2). Acho que não é isso pois a teoricamente página é a mesma e a variável não muda...Não sei...Alguém sabe por que isso está acontecendo? O código tá bem enxyo aí embaixo: ' Recebo as variáveis pelo GETassunto = Replace(request.querystring("assunto"), "'" , "''" )palavra = Replace(request.querystring("palavra"), "'" , "''" )dia = Replace(request.querystring("dia"), "'" , "''" )mes = Replace(request.querystring("mes"), "'" , "''" )ano = Replace(request.querystring("ano"), "'" , "''" )dia2 = Replace(request.querystring("dia2"), "'" , "''" )mes2 = Replace(request.querystring("mes2"), "'" , "''" )ano2 = Replace(request.querystring("ano2"), "'" , "''" )' Faço as instruções SQL com select caseSELECT CASE assuntoSQL = instrução SQL..END SELECT'Aí vem a paginação:<%IF RsPesquisa.eof then NÃO HÁ REGISTROSELSEtotalpage = RsPesquisa.PageCount IF Request.QueryString("pagina")="" then intpagina=1 ELSE IF cint(Request.QueryString("pagina"))<1 then intpagina=1 ELSE IF cint(Request.QueryString("pagina"))> RSPesquisa.PageCount then intpagina=RSConsultar.PageCount ELSE intpagina=Request.QueryString("pagina") END IF END IF END IFRSPesquisa.AbsolutePage=intpaginacont = 1while cont < RSPesquisa.PageSize AND NOT RSPesquisa.eof'AQUI VEM O CONTEÚDORSPesquisa.movenextcont = cont + 1 END IFwend'AQUI VEM A PAGINAÇÃO (ANTERIOR/PROXIMA)<% IF intpagina > 1 then %> <a href="pesquisa.asp?pagina=1">[início]</a> <a href="pesquisa.asp?pagina=<%=intpagina-1%> Anterior</a> <% END IF %> <% IF strcomp(intpagina,RSPesquisa.PageCount) <> 0 then %> <a href="pesquisa.asp?pagina=<%=intpagina + 1%> Próxima</a> <a href="pesquisa.asp?pagina=<%=RSPesquisa.PageCount%>" [Último] </a> END IFEND IF abs,rodrigofaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.