pdb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Eu tenho uma tabela de cadastro de estoque em Paradox, o programa ja esta rodando faz uns 3 meses no cliente, mas hj fui fazer uma tela para gerar relatorios de vendas com quick report, mas na hora q eu coloco para fazer a somatoria dos campos, o quick report apenas faz esta soma se o campo for numerico, mas o campo q eu preciso somar eh Alfa-numerico, alguem tem a solução para isso.?? Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Teria de criar um campo do tipo calculado, e no OnCalcField efetuar a soma do campo, ou então, criar um campo calculado, no OnCalcField converter para float o campo, setando neste campo calculado, e atribuindo o mesmo a expression do QuickReport, sendo assim ele executa a soma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Opa... Agora sim funcionou ak... Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites