Ktata 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Olá Pessoal, Tenho duas máquinas numa rede que apresentam este mesmo problema: Um dos HDs instalados, não está acessível. Entrando em propriedades do disco, observa-se que a formatação está para RAW, sendo que este até pouco foi formatado para NTFS e era possivel acessá-lo sem problemas. Tenho instalado em ambas as máquinas o Avast! totalmente atualizado. Já o rodei uma vez, pensando que fosse algum vírus, mas não adiantou nada. O que pode ser? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Ktata, você tem algum dado armazenado nessa partição do HD? Se não, siga o seguinte procedimento: Clique com o botão direito em Meu Computador > Gerenciar > Armazenamento > Gerenciamento de Disco > Selecione a partição que está com problemas > Clique com o botão direito nela > Exculir Partição > Refaça a Partição e formate a unidade. Poste se resolveu o seu problema. []'s Márcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Poderia tirar um SCREEN SHOT da tela paea eu poder analizar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites