Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vgomespt

Gravaçao 16X Leitura 18X

Recommended Posts

Boas....

Se alguém puder me elucidar...

Tenho um gravador de dvd philips SPD2411 de leitura 18x... qdo gravo, normalmente sempre usa a menor velocidade, é o indicado não é ?

Agora recebi um dvd de um amigo, NÃO CONSIGO ABRIR fica tipo mastigando...a mídia é de 16x...ainda não sei se ele gravou no máximo, e isso poderia ser de 16x, ok ? Mas eu tendo o leitor de 18x, era para dar este problema ainda ? Ou será que é outra coisa ?!

Ele nem abre, joguei no dvd de mesa (como são vários divx, ele conseguiu ver o menu, o meu não executa divx), então qual poderá ser o problema ?

Agradeço galera!

T+

Vlad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a defender o que acredito:

Velocidade de gravação nao influencia na leitura desde que estejamos falando de drives de PC e de mídia de boa qualidade.

Apesar de ouvir em todos os lugares que 'gravar a baixas velocidades' é melhor, principalmente nos casos de filmes e jogos para PS2, XBOX entre outros, eu não encontrei nenhuma fonte que cite isso. Outra coisa, eu não tenho problemas com meu PS2 com jogos gravados a 6X, 8X ou 12X - todos rodam sem engasgos ou qualquer tipo de problema (obviamente não uso mídias semi-transparentes, já que o PS2 não foi feito para ler esse tipo de mídia - gravada ou prensada)

Minha sincera opiniao no seu caso: mídia com erro de gravação (obviamente pode ser outras coisas como drive desgastado com o uso, mídia de baixa qualidade etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Sempre ouvi estes comentários, e até gravo em baixa mesmo....

Falei com o meu amigo e ele gravou em 8x e testou estava tudo ok. Meu gravador é quase novo...a midia é memorex 16x...Vamos ver se ele me grava de novo então....

t+

Vlad

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.