aalex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 amigos existe alguma forma de importar usuarios de uma base de dados para outra e caso por exemplo os usuarios estejam registados nas duas base de dados da erro ou duplica os usuarios ou que faz??? se existir alguma forma de importar ussuarios me expliquem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aalex 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 amigos existe alguma forma de importar usuarios de uma base de dados para outra e caso por exemplo os usuarios estejam registados nas duas base de dados da erro ou duplica os usuarios ou que faz??? se existir alguma forma de importar ussuarios me expliquem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 8, 2008 os usuarios sao tabelas, basta passar de um banco pra outro sao elas: information_schema e mysql.user mas pra isso funcionar 100% os dois hosts tem q ter o mesmo nome senao você vai ter q dar uns updates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aalex 0 Denunciar post Postado Março 9, 2008 os usuarios sao tabelas, basta passar de um banco pra outro sao elas: information_schema e mysql.user mas pra isso funcionar 100% os dois hosts tem q ter o mesmo nome senao você vai ter q dar uns updates bem amigo sera que dava para dar ai uma explicaçao rapida de como se faz isso ai ou algum toutorial e que eu nao encontrei os host teem nome diferentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 9, 2008 SELECT * FROM mysql.user Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aalex 0 Denunciar post Postado Março 9, 2008 SELECT * FROM mysql.user nao entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aalex 0 Denunciar post Postado Março 16, 2008 SELECT * FROM mysql.user nao entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites