Yoshi 1 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 Ae gente to tentando fazer o seguinte ...quero somar todos os valores do campo entrada e todos do campo saida, queria saber como q eu faço issu no Quick Report ou se da pra fazer em SQL.. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 1, 2008 você pode usar QRExpr numa Banda Summary ... Coloca 2 TQRExpr na banda Summary, e muda a propriedade Expression de um para: 'Entradas : ' + SUM(qryRELACIONADA_COM_O_RELATORIO.Entradas)e no Expression do segundo QRExp faz assim óh: 'Saídas : ' + SUM(qryRELACIONADA_COM_O_RELATORIO.Saidas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshi 1 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Tpw to fazendu issu broder mais não aparece nada é como se ele estivesse invisivel. Não da ero nem nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 6, 2008 O TQuickRep está ligado corretamente com o DataSet em questao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshi 1 Denunciar post Postado Março 6, 2008 To usando o Inter Base achu q ta ligadu certo liguei achu q eu to errando na SQL to usando so select * from consumo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites