slocun 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Se sua página chama imprimir, ali deve ficar: Partial Class imprimir Abraços... ja corrigi, mas agora outra coisa que não percebo... CODE Inherits variaveis --> (Type 'variaveis' is not defined) Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load --> (Event Load cannot be found) (reference to a non-shared member requires an object reference)<--txt0.Text = p0 --> (Name 'p0' is not declared) txt1.Text = p1 txt2.Text = p2 txt3.Text = p3 txt4.Text = p4 Txt5.Text = p5 ... End Sub End Class erro de compilação: Linha 28: ... Linha 29: Partial Class imprimir Linha 30: Inherits variaveis Linha 31: Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load Linha 32: txt0.Text = p0 :wacko: cumps... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Ele deveria reconhecer o Inherits Variaveis. Como que você alimentou as variáveis no primeiro formulário? Teve que usar o Inherits também, certo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slocun 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Ele deveria reconhecer o Inherits Variaveis. Como que você alimentou as variáveis no primeiro formulário? Teve que usar o Inherits também, certo. Abraços... Boas!!Bem a principio quero agradece-lhe toda a paciencia que teve e toda a ajuda que me deu. Apesar de eu não resolver o meu problema da maneira que me sugeria, eu aproveitei várias dicas dadas por si para conseguir chegar a uma resolução que me satisfize-se. Os formulários ja estão a carregar como o desejado graças à sua ajuda e a outro tipo de variaveis, variaveis de sessao. Continuação de um bom dia... abraço. slocun. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Se não conseguisse te explicar variáveis públicas através de herança, já estava pensando em mudar de estratégia e explicar como utilizar Session, que acredito foi o que você usou. Mas beleza, precisando estamos aí. Vou colocar o post como resolvido. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites