Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slocun

[Resolvido] carregar automaticamente dados noutro form quando mud

Recommended Posts

Se sua página chama imprimir, ali deve ficar:

Partial Class imprimir

Abraços...

ja corrigi, mas agora outra coisa que não percebo...

 

CODE
Inherits variaveis --> (Type 'variaveis' is not defined)

Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load --> (Event Load cannot be found)

(reference to a non-shared member requires an object reference)<--txt0.Text = p0 --> (Name 'p0' is not declared)

txt1.Text = p1

txt2.Text = p2

txt3.Text = p3

txt4.Text = p4

Txt5.Text = p5

...

End Sub

End Class

erro de compilação:

 

Linha 28: ...

Linha 29: Partial Class imprimir

Linha 30: Inherits variaveis

Linha 31: Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load

Linha 32: txt0.Text = p0

 

:wacko:

cumps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria reconhecer o Inherits Variaveis. Como que você alimentou as variáveis no primeiro formulário? Teve que usar o Inherits também, certo.

 

Abraços...

Boas!!

Bem a principio quero agradece-lhe toda a paciencia que teve e toda a ajuda que me deu.

Apesar de eu não resolver o meu problema da maneira que me sugeria, eu aproveitei várias dicas dadas por si para conseguir chegar a uma resolução que me satisfize-se.

Os formulários ja estão a carregar como o desejado graças à sua ajuda e a outro tipo de variaveis, variaveis de sessao.

Continuação de um bom dia...

abraço.

slocun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não conseguisse te explicar variáveis públicas através de herança, já estava pensando em mudar de estratégia e explicar como utilizar Session, que acredito foi o que você usou. Mas beleza, precisando estamos aí. Vou colocar o post como resolvido.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.