Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Icones

Recommended Posts

dae galera...eu andei dando uma treinada lendo a coluna do nosso kerido amigo lody. mais como tem muita gente preguicosa como eu buscamos tudo pronto uhehuehueto atraz de algum site q tenha icones... tipo coisas pekenas sabe???pra colocar em site... c alguem tiver algum site q seja nesse perfil eu to por akiacho q nao e so eu q procuro isso ne??? huehuehuee viva a preguicaaaaaaaaaaaaaaaaaahuhuuuuuuuuudesenhar 1 por 1 demora muito uhehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: cara q sarro pior q eu ia colocar o mesmo link pro google :lol: tem centenas de sites com icons pra dar pra baixar e tals - só ficar com olhos atentos e procurar um por um :wacko:

procurar 1 por 1 da uma dorrrrrrrr huehuehuehuepoxa 6is podiam mandar uns links ne???mais valew.... vo procura no olho memo

Compartilhar este post

Link para o post

Tygra Postado em Jan 27 2004, 05:13 PM-------------------------------------------------------------------------------- Icones diversos pra baixar 

PHELIZ Postado em Jan 27 2004, 05:16 PM-------------------------------------------------------------------------------- Mas q pholgado... 

valew ae pela ajuda...pheliz c e bobo ne??? huehueuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.