Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielfreddy

Mesa Still (Iluminação)

Recommended Posts

Caro,

 

A minha iluminação está mostrada nesta foto, eventualmente coloco TNT branco nas laterais da mesa para evitar o reflexo das lâmpadas laterais nos objetos brilhosos (vidros, latas, garrafas etc.).

 

Imagem Postada

 

Abs,

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

eu quero te dar os parabens de verdade. Você tá fera nesse tipo de foto. PARABENS pela perseverança e pela humildade de sempre buscar o aprendizado e também a mesma humildade de compartilhar o conhecimento adquirido.

 

 

Abraços,

 

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal essa configuração da sua mesa Daniel...

 

pergunta.. somente as duas fluorescente não resolveria ?? ou talvez como na mesa do FHL com 4 fluorescente ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esta configuração me permite eliminar as sombras e ainda poder apagar as laterais ou as fluorescentes superiores ou seja tenho varias opções, dependendo do objeto procuro ver qual é o melhor resultado.

 

O maior problema são os objetos brilhantes.

 

Acredito que as lampadas que o FHl não permitam um bom resultado, pois o correto é iluminar o objeto a 45º.

 

O custo de iluminação com as duas fluorescente foi de R$ 45,00, vale a pena tentar.

 

02 lampadas 20w

1 reator para 2x20

4 conectores

fio

tomada

4 suportes (Abraçadeiras de 3/4) 4 suportes para segurar o fluorescente da abraçadeira. (detalhe na foto a continuação)

 

A instalação é muito simples.

 

Imagem Postada

 

Abs,

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente pelas informações Daniel.

 

 

e Coxa, mada esse fotografo monar uma mesa decente e tirar fotos profissa a partir dessa dica do Daniel pow!

 

 

hHAUhHAau

 

 

Como pode no mercado ter tanta gente ainda que não corre atras das coisas profissionais e fazem tudo nas COXA!

 

 

 

mal aee o trocadilho...

 

rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou montar uma mesa dessa em casa pra tirar alguns still ai quando precisar eu trago e mostro pro cabra o funcionamento dela e testamos em joias e outros objetos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.