giesta 29 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Ola Amigos, sei que o que eu vou pedir nao eh nada facil e vou tentar nao me demorar mto... (Estou postando em C pq acredito q seja a linguagem mais adequada ao q eu preciso, mas serve qualquer uma) Pra começar nao sou programador nato, mto menos hacker, eu trabalho eh com banco de dados.... O Problema: Eu trabalho numa empresa que abrange dezenas de municipios , cada municipio tem de 1 a 3 lugares , e 14 a 20 areas. Nessa empresa temos uma outra emporesa de TI que pertence ao mesmo grupo, por isso nao temos escolha , os programadores e dbas dessa empresa sao verdadeiros come-grama e bebedores de agua de privada. O fato eh que eu preciso recuperar diariamente a divida diaria por cliente da base de dados (que eh controlada por essa empresa de TI) q totalizam 3 milhoes de clientes , ateh ai ok, soh que essa base sai atraves de um programinha em q você escolhe o lote e a localidade um de cada vez exemplo area 1 e lugar 1000 area 2 e lugar 1000 e assim por diante ateh completar tudo , bom eu tinha feito isso atraves de um programinha desses de macro q controla o mouse e o teclado e sai digitando e clicando as coisas pra você. Hoje porem me ocorreu um ideia simples... provavelmente o programa dispara o SQL inteiro do meu computador para o banco q cospe a resposta de volta, baixei um sniffer de rede e realmente vi q minha suposiçao estava certa. Agora COMO eu vou fazer para ficar esperando o pacote do sql na rede , barralo , modificalo e passalo para o servidor area = 1 -> area >0 lugar = 1000 -> Lugar >0 ?Algo tipo o mangle do iptables? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 você naum tem acesso diretamente ao MSSQL?! pq é mais facil você manipular diretamente o database.... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 2, 2008 Nao, eu tenho soh acesso a um programa q você digita os parametros e ele traz o resultado, e eu nao tenho acesso ao SQL em si Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Ja que você "sniffou" a conexão e viu a instrução SQL, tente pegar o caminho do BD, usuario e senha do mesmo, ai é só desenvolver alguma aplicação que faça esse acesso e que você possa efetuar a consulta que deseja... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Interceptar essa informação não é tão simples mesmo. Para isso voce tem que fazer um servidor socket simulando o servidor de dados. O que o amigo acima disse é o mais simples de fazer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites