Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giesta

Editar de Pacotes

Recommended Posts

Ola Amigos, sei que o que eu vou pedir nao eh nada facil e vou tentar nao me demorar mto...

(Estou postando em C pq acredito q seja a linguagem mais adequada ao q eu preciso, mas serve qualquer uma)

Pra começar nao sou programador nato, mto menos hacker, eu trabalho eh com banco de dados....

O Problema:

Eu trabalho numa empresa que abrange dezenas de municipios , cada municipio tem de 1 a 3 lugares , e 14 a 20 areas.

Nessa empresa temos uma outra emporesa de TI que pertence ao mesmo grupo, por isso nao temos escolha , os programadores e dbas dessa empresa sao verdadeiros come-grama e bebedores de agua de privada.

O fato eh que eu preciso recuperar diariamente a divida diaria por cliente da base de dados (que eh controlada por essa empresa de TI) q totalizam 3 milhoes de clientes , ateh ai ok, soh que essa base sai atraves de um programinha em q você escolhe o lote e a localidade um de cada vez

exemplo

area 1 e lugar 1000

area 2 e lugar 1000

e assim por diante ateh completar tudo , bom eu tinha feito isso atraves de um programinha desses de macro q controla o mouse e o teclado e sai digitando e clicando as coisas pra você.

Hoje porem me ocorreu um ideia simples... provavelmente o programa dispara o SQL inteiro do meu computador para o banco q cospe a resposta de volta, baixei um sniffer de rede e realmente vi q minha suposiçao estava certa.

Agora COMO eu vou fazer para ficar esperando o pacote do sql na rede , barralo , modificalo e passalo para o servidor

area = 1 -> area >0

lugar = 1000 -> Lugar >0

?Algo tipo o mangle do iptables?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, eu tenho soh acesso a um programa q você digita os parametros e ele traz o resultado, e eu nao tenho acesso ao SQL em si

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que você "sniffou" a conexão e viu a instrução SQL, tente pegar o caminho do BD, usuario e senha do mesmo, ai é só desenvolver alguma aplicação que faça esse acesso e que você possa efetuar a consulta que deseja...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.