Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Votação do Desafio 109

Recommended Posts

VOTAÇÃO DO DESAFIO 109

REGRAS

Imagem Base:

Imagem Postada

-Inicio das Votações - 01/03 até 04/03 - Terça-Feira às 12:00 Hrs

Participantes:

Fingolfin:

Imagem Postada

Dama de Ferro:

Imagem Postada

BMUNBAQA:

Imagem Postada

Thi@go:

Imagem Postada

Mauricio Figueiredo:

Imagem Postada

Piter Fuentes:

Imagem Postada

danielprata:

Imagem Postada

7px Design Grafico:

Imagem Postada

Pablo Honey:

Imagem Postada

Schindler:

http://img265.imageshack.us/img265/5869/51desafioov9.th.jpg

Emy:

http://img186.imageshack.us/img186/5284/fontefuture2ou7.th.jpg

Pantoja:

http://img262.imageshack.us/img262/254/dolphinsbypantojaqq5.th.jpg

dreadlocks83:

http://img135.imageshack.us/img135/6548/juraqi1.th.jpg

Felix Designer:

http://img134.imageshack.us/img134/7733/desafio109bypablojg8.th.jpg

Nota: Como é minha primeira votação, e como nenhum dos moderadores criou o tópico da votação, estou criando eu, portanto, não vou desclassificar ninguém neste desafio porque os desafio aqui estão começando a ficar de pé novamente, depois de uma época sem nenhum participante, e também porque as regras estão sofrendo muitas mudanças.

Boa sorte a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Pantoja

2° Pablo Honey

3° BMUNBAQA

PS: Pantoja, me ensina fazer esse efeito de coisas dentro de um globo, quase me matei para tentar fazer isso outro dia e não consegui. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

1º Dama de Ferro

2º Piter Fuentes

3º Daniel Prata

Votei nos 3 mais pelas idéias do que pelo trabalho em si e não votei na do Pantoja porque considerei Hours Concours, é brincadeira uma manipulação daquelas.....

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

1- Dama de Ferro

2- Pantoja

3- 7px Design Grafico

também levei emconsideração mais a idéia que a técnica, mas a do Pantoja não podia ficar fora, bem profissa

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as melhores foram.

1- Pablo Hooney ( Cores Magnificas, ideia muito boa e muito bem acabada, PARABENS Mestre Hooney)

2- Dama De ferro (Mandow muito bem no tema e execução, parabens mesmo moça)

3- Daniel Prata ( Cara ja comentei a sua... você mandou muito bem nesse tom PRATA! acho q ja sei de onde tirou esse nick. ^^)

Abraços a todos e obrigado pelos votos até o presente momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como é minha primeira participação...esta ai minha votação

1º Pablo Honey

2º dreadlocks83

3º BMUNBAQA

Compartilhar este post

Link para o post

1o. danielprata

2o. Piter Fuentes

3o. Pantoja

Gente, eu vou comentar o trabalho dos outros, pq eu sou palpiteira msmo, mas não fiquem com raiva nem nada, é puramente um review tecnico e pessoal rrsss

Fingolfin: concepção artistica mt boa, a cor está harmonizada mas podia ter reduzido a saturação, tecnica esta boa. você quer valorizar detalhes mas se esquece que pode e deve induzir a visão do espectador para o ponto em q há a informação clara, no caso os golfinhos. O fundo, info secundária, deve ser sempre menos nitida que o principal, por exemplo. Os detalhes não vão sumir, apenas vão ser vistos secundariamente.

Dama de Ferro:concepção artistica ótima, cor e luz estão concisas. Podia ter deixado os golfinhos ao natural (sem filtro), o fundo se sobressaiu; e não a representação do tema(golfinho). O texto podia ter sido em preenchimento Multiply, para não ficar tão "colocado" sobre a montagem.

BMUNBAQA: concepção artistica mt boa, tecnica esta boa. O preto dos golfinhos "queimou" (threshold) um pouco: (quando se forma uma massa de pixels de cor solida em um só ponto da imagem). Se deve reduzir o contraste para suavizar essa área, ou aumentar contraste das áreas ao redor.

Thi@go: tecnica esta ótima, teve atenção aos detalhes. faltou ajustar o contraste da platéia, escurecendo um pouco, em degrade(as cabeças dos espectadores não são mt importante). podia ter adicionado respingos de água com pincel para dar detalhismo.

Mauricio Figueiredo: tecnica a se aprimorar (recorte) e o sourcing tb não ajudou (imagens de auxilio), teoria/uso das cores está falha, a fonte está fora da temática que pretendeu.

Piter Fuentes: concepção artistica execelente. tecnica está boa, falta atenção aos detalhes. cor ótima. A moldura não seria necessária para chamar atenção a ideia, podia ter usado vignetting.

danielprata: cor está boa e concisa, tecnica esta otima. Podia ter melhorado(adicionado) brilho/cont. dos golfinhos e Vignetting leve.

7px Design Grafico: concepção artistica boa; tecnica está boa,cores e luz concisas. Podia ter usado outra imagem para sobrepor em vez da praia com coqueiro e usado elementos relevantes ao tema (gaivotas, folhas de palmeira, estrela do mar etc)

Pablo Honey: concepção artistica mt boa, tecnica mt boa, sourcing conciso. O filtro é um recurso artistico bom se usado com bom gosto.

Schindler: concepção artistica mt boa, tecnica boa, faltou ajustar brilho/contraste. As estrelas e brilhos em geral deve ser feitos em um Layer Adjustment Dodge para dar impressão de brilho, não de cor branca solida.

Emy: concepção artistica boa, tecnica boa, o fundo está queimado em relação 'as sombras do 1o. plano (Se deve reduzir o contraste para suavizar essa área, ou aumentar contraste das áreas ao redor), perpectiva está razoável.

Pantoja: concepção artistica boa, tecnica otima, cores está otima. podia ter usado vignetting para ressaltar o assunto e diminuido o contrate da mão .

dreadlocks83: concepção artistica razoável, tecnica está boa. Em baixo da tarja "jurassic park" podia ter substituido as folhas por ondas, já que o dino foi trocado pelo golfinho.

Felix Designer: concepção artistica razoável, tecnica está boa. O vignetting deveria ter sido feito num Adjustment Layer Brilho/Saturation , preenchimento em Multiply. Ou a luz central (spot) num Adjs. Layer Brilho/Saturation , preenchimento em Screen. O serrilhado da borda deve ser minimizado. Poder adicionar uma sombra leve ao redor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dificil escolher, mas vamos lá:

1 - Fingolfin;

2 - Pablo Honey;

3 - 7px Design Grafico.

Parabéns a todos pela iniciativa e participação. Todos tem méritos e são vencedores.

Abrçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente todas as imagens foram muito inusitadas e criativas,

parabéns a todos os participantes!!! vamos continuar animando isso daqui!

1º danielprata

2º pantoja

3º thi@go

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.