Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NecoBoy

Sub menu e sub menu contexto

Recommended Posts

olhá ...naum sei o q aconteceu mas eh estranhode uma hora para outra o Sub menu e sub menu contextoficaram lentos para aparecer, alguem jah viu isso !?quem pode me ajudar!?eh muito demorado instalar tudo denovotenho muitos programas, eh uma perda d tempo.ate o momento obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Ou eu que nao estou dandoatenção devida (por causa do sono, sao 3:15 da madruga) ou você nao espeficicou que menu e sub menus você se refere!!!Do windows, de algum programa dentro dele (office, DW, etc..) ou o que??Se for de programas do office, creio que é normal, aqui tbm fica lento se você usar p/ abrir de outro modo que nao seja opadrao, mude p/ o modo padrao de abrir e veja no que da!Se for no windows, entao ou é pouca memoria, ou problemas no windows, reinstale ele e pronto1Ou na melhor das hipoteses, faça uma limpeza no seu HD, elimine coisas inuteis e etc...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

sim naum dei muito detalhes mas eh o windowstodos os menus estaum afetados o unico q esta normaleh o menu Favoritos no IEgrato pela resposta t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.