AlineMFB 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Olá... Preciso gerar 2 relatórios no mesmo formulário. Todos os dados sao passados por parametro e cada relatório está dentro de um detail, heard e footer. Alguém tem alguma idéia? Já tentei fazer subreport, inserir 2 crystalReportViewer no mesmo formulario e nada da certo. Obs. estou usando o crystal do vs 2005 Att, Aline Mayr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Bom Aline o que eu aconselho não sei se é o mais correto, pode paracer POG, mas me viro assim com o Crystal. Em um arquivo eu crio o primeiro relatório, em um segundo arquivo crio meu segundo relatório, e em um terceiro relatório http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif crio dois Page Header e em cada um adiciono um Sub Report apontando para os devidos relatórios criados no inicio. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlineMFB 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 O problema é que os dados dos relatórios sao passados por parametro. Os parametros para os 2 relatórios vem da mesma tela de filtro. Quando insiro um crystalReportViewer onde o relatório é aberto tenho que jogar os parametros. Os relatórioos são mts complexos. você tem alguma ideia? o que posso fazer com esses parametros? sendo que nos relatórios o "ParameterFields[8]" tem a mesma ordem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Neste caso complica eu não costumo trabalhar com ParameterFields, mas acredito que a solução seria trocar os indices, para não bater os dois relatórios, você disse que já colocou dois crystalReportViewer no formulário e não deu certo. O que aconteceu? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites