pacero 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 e ae galera beleza? Quero fazer um efeito nos botoes do meu site q é o seguinte. Quando por exemplo o HOME estiver selecionado ele fica maior que os outro. ai qndo clicar em FOTOS o botao HOME volta ao normal e ai FOTOS fica maior. segue uma img exemplo aki: http://www.creationdesign.com.br/exemplo/ Desde ja agradeço... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Splinterzin 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 opa, vo tentar te ajudar, mas isso não pareçe ser difícil kra.. seguinte, quando clica em um botão : //no caso home _root.variavel = "home"; //onde _root.variavel vai ser uma variavel global, ela vai receber home certo, então basta você verificar se este é o botão pressionado.... tipo _root.onEnterFrame = function() { if(_root.variavel == 'home'){ teuBtnHome.gotoAndStop(3); // onde aqui teu btn (que vai ser um mc), vai e para na frame 3, que é onde ele está selecionado..... } } Ahhh issoo é as2 eim... kra eu faria + - assim (apesar de não usar flash), em css, xhtml seria facinho tbm..... espero ter ajudado, qualquer coisa posta ae..... flwss.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites