Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

como postar imagem aqui

Recommended Posts

Olá,Se o que você quer é postar para que os membros avaliem o logo que fez, clique no botão "http://" e surgirá a primeira janela onde deverá preencher o endereço web de onde o logo está hospedado, a seguir aparecerá outra janela onde você colocará um "título" para este link.Agora, se o objetivo for usar o logo como seu "avatar", clique no link "Meus Controles" e depois em "Editar as conf. do Avatar" e siga as instruções. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Não é necessário ter domínio próprio, você pode colocar a imagem num servidor gratuito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Não é necessário ter domínio próprio, você pode colocar a imagem num servidor gratuito. ;)

Seria possível você me indicar um servidor gratuito?Ficarei muito grato.Gleidson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o www.miarroba.com, você só precisa ter 5 acessos por semana ... isso é mole. Até você mesmo pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Uma outra alternativa é o Geocities, mas você pode encontrar diversos usando a ferramenta de busca aqui do Fórum ou o Google.Detalhe: não gosto de indicar sites gratuitos pois já tive muitas dores de cabeça com diversos deles. Veja se o seu provedor de acesso à internet não oferece à você espaço para a criação de websites, pois sou assinante do UOL e tenho direito à espaço lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.