Grazi 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Olá, Sou nova por aqui e estou criando meu próprio site(www.anamcara.com.br) e estou utilizando modelos para criar páginas baseadas nos mesmos. O que acontece é que quando salvo o modelo, ele pergunta se quero fazer o update das páginas relacionadas ao mesmo e quando eu digo que sim, ele abre a tela de update mas não atualiza nada. Se eu fizer o processo inverso, abrindo a página baseada no modelo e pedir para atualizá-la, aí sim ela atualiza, mas aí eu tenho que abrir página por página e atualizar uma por uma. Alguém me ajudaria? Grata, Grazi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Douglas 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Olá, Sou nova por aqui e estou criando meu próprio site(www.anamcara.com.br) e estou utilizando modelos para criar páginas baseadas nos mesmos. O que acontece é que quando salvo o modelo, ele pergunta se quero fazer o update das páginas relacionadas ao mesmo e quando eu digo que sim, ele abre a tela de update mas não atualiza nada. Se eu fizer o processo inverso, abrindo a página baseada no modelo e pedir para atualizá-la, aí sim ela atualiza, mas aí eu tenho que abrir página por página e atualizar uma por uma. Alguém me ajudaria? Grata, Grazi Já que você está começando agora ... sugiro que faça um curso ... que te ensina desde o básico, até o avançado ... eu sugiro http://www.jahio.com.br que contém excelentes video-aulas ... que te ensinara passa-a-passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites