Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrom

envio de emails

Recommended Posts

Boa tardePreciso de uma solução para o envio das newsletter de nossa empresa. São mais ou menos 30.000 emails que preciso enviar, com nossas promoções (todos solicitaram receber, não é spam)Alguém pode me indicar algum programa que envia sem a necessidade de utilizar o smtp do meu provedor ( pois para essa quantidade nós não possuímos autorização).Sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum funcionou...Como faço agora... alguem tem ele pra me mandar no emailEu agradeçodjkelsey@uol.com.brflw..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marrom tude bem?Meu nome eh Wilson Santos eu faço parte de um grupo de Solulões virtuais denominado Grupo WZE Business & Soluctions.Geralmente soluções de newsletter utilizam nossos próprios servidores de envio de e-mail pelo seguinte motivo:Grandes empresas de e-mail como yahoo, msn, terra, globo e outras bloqueiam o acesso externo de seus servidores após o envio consecutivo de e-mails por uma única conta.Venho por meio desta resposta a lhe convidar a conhecer nossos servicos de mailing utilizando de nossos próprios servidores de e-mail, e com valores bem acessiveis ao mercado de trabalho atual.Favor entrar em contato comigo pelo:MSN: wilson@wze.com.brE-MAIL: wakanda69@terra.com.brTELEFONE: (21) 8688-6102Favor nos informar em caso de envio de e-mail, nome para contato e telefone que entraremos em contato junto a nosso departamento de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.