natiii 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Olá amigos, minha dúvida é a seguinte: tenho um aplicativo simples, quando eu apertar o button, ele deve comparar duas tabelas do Access, que são BancoBrasil e Negociacao. A comparação deve ser feita pelos campos CDC e Valor_Entrada(presentes nas duas tabelas), feita a comparação, se logo de cara, o Cdc não for encontrado na Tabela DadosBB, o registro deve ser apagado na tabela Negociacao, porém, se o cdc for encontrado, deve ser comparada o valor da entrada também, se os dois valores baterem, o registro deve permanecer na tabela. Alguém pode me ajudar? é urgenteeeeeeeeeeee Desde já agradeço, []'s Natália 9ª Regra do Fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Faz algo assim óh: with ADOQuery1 do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT NEGOCIACAO.CDC'); SQL.Add(' FROM NEGOCIACAO'); SQL.Add('INNER JOIN'); SQL.Add(' DADOSBB ON DADOSBB.CDC = NEGOCIACAO.CDC'); SQL.Add('WHERE'); SQL.Add(' NEGOCIACAO.CDC =' + txtCDC.Text); Open; end; if ADOQuery.RecordCount > 0 then begin //Faz a comparacao o valor end else begin //Deleta Registro da Tabela negociacao end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites