Giovani 104 Denunciar post Postado Março 5, 2008 SÃO PAULO - Bill Gates elogia o modelo de buscas do Google, mas diz que seus aplicativos de produtividade ainda não são competitivos. O chairman da Microsoft participou, esta semana, da SharePoint Conference, em Seattle. Após breve keynote em que falou dos novos serviços online da Microsoft para empresas, o fundador da Microsoft foi questionado sobre a competição que a empresa trava com o Google. “O modelo de buscas deles é muito bem sucedido e, nesse sentido, estamos nos esforçando para desafiá-los da melhor forma possível. Mas, com exceção das buscas, o Google não é um competidor fabuloso. Muitos dos aplicativos de produtividade que eles apresentam são frágeis e, sinceramente, não oferecem a riqueza de características que os usuários corporativos precisam”, analisou. “Alguns produtos (do Google) têm seu melhor dia quando são anunciados”, provocou Gates. Ao longo da sessão de perguntas, Gates foi questionado mais de uma vez sobre as eleições americanas. O chairman da Microsoft recusou-se a revelar em qual candidato pretende votar. “Não faço comentários sobre este tema”, respondeu. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Vai nessa tio Bill.... rsrsrs... vai lá cuidar da sua fundação filantrópica... Quanto maior maior a queda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 8, 2008 rsrssrsr Gates mostra-se realmente abalado com seus comentários em relação ao PODERSOSO GOOGLE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 8, 2008 quando finalmente ele comprar a Yahoo, ele muda do que falou, quero é só ver mais o google é bom mesmo!!!! ele que não admita (hauahuaha)!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 8, 2008 foi estranho esta do tio bill mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Março 8, 2008 É simples, ele compunha a maior empresa, sem nenhum concorrente a altura, e agora há pouco tempo perdeu a majestade para esta empresa, são comentários, que não se devem considerar, o Google Inc é a maior empresa do mundo, não é a toa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Março 9, 2008 Não consigo avaliar este comentário. De certa forma, eu já vi serviços semelhantes aos do google(tirando o maps e buscas[e email que é uma opnião minha]) muito superiores aos que o google oferece, como por exemplo ferramentas office, gestão de imagens e fotos, notebooks, rede social, blog, streaming, finanças, readers e outras das mais famosas do google. Sou fã do Google, mas consigo ter uma avaliação crítica, e reconheço que parte da fama de alguns produtos são por causa de outros mais famosos da mesma empresa(já vimos isto, não?). E MS confronta sim com o Google, mas apesar de algumas vezes baterem de frente, as duas ainda atuam em alguns nichos de mercados bem diferentes. Eu não considero o Google como maior concorrente da MS onde a MS mais atua. E sinceramente, não tenho moral para zuar tio Bill ou outros gigantes da informática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ch4p0L1N 0 Denunciar post Postado Março 9, 2008 eu duvido que a Microsoft vá cair nos próximos anos, a concorência tá ficando pesada, mas acredito que a Microsoft ainda vai trazer muitos produtos mais e continuar entre os mais competitivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 9, 2008 eu duvido que a Microsoft vá cair nos próximos anos, a concorência tá ficando pesada, mas acredito que a Microsoft ainda vai trazer muitos produtos mais e continuar entre os mais competitivos Claro que sim amigo, enquanto estamos aqui brincando de especular um pouquinho (heheh) os engenheiros de ambas empresas estão correndo contra o tempo e tentando o mais rápido possível finalizá-los para ter produtos novos e aumentar seu mercado ($$$) Mas é isso... vamos continuar então apostando... quem dá mai quem dá mais... já está em 50 Cents as apostas... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 10, 2008 com certeza cada uma tem seus mercados o que digo é que nao rpecisava o bill falar algo assim pois os cabras do google podem facilmente falar dos produtos MS tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 10, 2008 com certeza cada uma tem seus mercados o que digo é que nao rpecisava o bill falar algo assim pois os cabras do google podem facilmente falar dos produtos MS tambem Sei nao viu, sinto o tio Bill meio que mordido pela poderosa GG! Esse ano sinto que ainda promete. Mas sinto tb que a MS virá com alguma cartada muito boa. Nao sei pq mas sinto isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Não concordo com o Bill, creio no contrário a maioria dos produtos da GG são bons, exceto o buscador, já vi melhores, e até converti alguns Mas não acho que le esteja mordido muito pelo contrário acho que a google é que deve estar mordida Mudando sua politica de privacidade Fazendo de tudo para superar o Facebook Isso são apenas alguns exemplo que pude observar O fato é que há um jogo de cartas, onde cada lado tem uma carta na manga, se é ou não um ÁS não sabemos, mas quando a novela do Yahoo acabar teremos um resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 11, 2008 concordo com o gates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Mas, com exceção das buscas, o Google não é um competidor fabuloso.Dependendo do que ele chama ser um "competidor fabuloso".Para mim a google é sim e vem se mostrando um competidor da microsoft, não apenas o sistema de busca é bom existem várias outras ferramentas que superam a microsoft. A compra da yahoo seria uma jogada para competir com quem então? Meu portfolio? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 concordo com o gatesTambém! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 11, 2008 rsrsr podemos concordar ou descordar do que quisermos... nao afetara em absolutamente nada mesmo. rsrssr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Bom mesmo é o Windows né..rssss.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 15, 2008 Bom mesmo é o Windows né..rssss.... Tem qeum goste e tem quem precise Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites