Ygornet 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Pessoal, tenho um fornulario, onde um valor eh setado atraves de um leitor de codigo de barrras. estou usando um campo "text" para receber esse valor, esta tudo em perfeita ordem. alguem poderia me dar uma dica de como fazer para que esse campo "text" nao seja editado? gostaria que esse campo só recebesse valor do leitor de codigo de barras e nao digitado pelo usuario. Aguardo ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 percebi que esse assunto nem eh php. Mas se alguem puder ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudutonight 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Coloca o parâmetro readOnly como true no input. Assim: <input type="text" id="text1" readOnly="true" value="value" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 dudutonight Mas aí ele NAO recebe valor nenhum vindo do leitor de codigo de barras, o campo fica como valor nulo. como faço pra pegar o valor do campo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 é num arrumei jeito nenhum.. o leitor eh na entrada ps2, junto com o teclado. se eu bloqueio uma funçao do teclado bloqueia a função no leitor tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 subindo 07/03/2008 - 10h06 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites