stview 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Estou com esse problema, que eu acho que deve ser simples mas não consegui resolver... Tenhos os registros, que na ordem certa deveriam ser: Nome 1, Nome 2, Nome 3, Nome 10 ... Mas esta ficando Nome 1, Nome 10, Nome 2 ... Como resolver essa parada sem ter que usar Nome 01, 02... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Depende, se o campo contiver mesmo "Nome 1" você precisa fazer um bacalhauzinho pra colocar o zero ali, se o campo contiver somento "1" você apenas precisa mudar o tipo do campo pra int Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Poisé cara, eu não queria fazer esse bacalhau e sabia que devia existir uma solução.... VALEU KLAUS!! Solução simples: http://blog.feedmarker.com/2006/02/01/how-...-sort-in-mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Poisé, Agora surgiu um problema que pra mim não tem nexo ... Se eu faço a busca SELECT * ele funciona, mas se eu cito os campos (SELECT ID, CAMPO, CAMPO) ele volta a listar na ordem errada .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites