FLASH CS3 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Continuar a animção do mesmo lugar onde o StopTween parou e manter a velocidade! como se calculasse os segundos em que parou. Estou usando o stoptween mas como não existe um playtween.. a velocidade vai diminiundo pois ele usa o mesmo tempo para percorrer distancias menores cada vez q eu mando a animação começar denovo... ESTOU USANDO A TWEEN DA LACO.. this.botao.onRollOver = function () { this._parent.quadrado.tween("_x",-3690,10,"linear",0); this._parent.botao.onRollOut = function () { this._parent.quadrado.pauseTween() } } Alguem ja usou stoptween ou pausetween ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Vixi.. nunca vi esse componente. Tem como postar o código da classe pra gente dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FLASH CS3 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 é uma extenssão da laco.. não tenho acesso ao código.. por ser uma extenssão mas alguem sabe algum jeito de fazer isso com tween em action ? stop e play.. Porque assim ó quando eu dou play eu tenho q definir no meu tween a posição final e o tempo que leva. Ex: _x 200 em 10 segundos. dai na metade do caminho eu uso StopTween.. Dai ele fica na posição 100 dai é só pega o x atual e mandar continuar dali.. mas n tem como pegar o tempo.. ele vai acabar percorrendo o 100 em 10 segundos denovo diminuindo a velocidade.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 7, 2008 já tive esse dificuldade, e acabei usando o tween do próprio flash que tem a função continueTO() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 já tive esse dificuldade, e acabei usando o tween do próprio flash que tem a função continueTO() Pelo jeito to precisando de estudar esse Tween.. to atrasado ne..ssrs. MAs tá valendo. Vou colocar na minha pauta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites