Xpyrit 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 primeiramente aos moderadores, desculpem o ultimo topico, não tive a intenção, nem me dei por conta da causa/efeito sobre a pergunta, era apenas uma duvida referente ao funcionamento. obrigado. pergunto qual a diferença entre as duas versões oracle 10g standard Edition e standard edition one, em termos de performance, exemplo digamos que sejam colocadas as versões cada uma em um servidor com a mesma configuração de maquina. uma tem mais performance que a outra? abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 7, 2008 O Moderador responde : Prum cara que nasceu no meio da ditadura é muito chato censurar alguém , mas a questão maior é ter um fórum que seja útil assim a lei deve ser cumprida, acho que fui até meio rigoroso , mas agradeço sua compreensão. Quanto a pergunta não posso te ajudar .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Xpyrit, Em questões de performance, não existe diferença, e isso pode ser aplicado para as versões Standart, Standart One e Enterprise. Pois o núcleo do banco de dados é o mesmo, o que faz a diferença entre as versões são as opções que ela pode lhe oferecer, em questões de recursos de gerenciamento, opções de infra-estrutura e desenvolvimento. Recursos como RAC (Real Application Cluster), Label Security, Advanced Replication e Particionamento, são inclusos dependendo da versão adquirida. Esses recursos quando implementados no banco de dados, eles sim podem trazer grandes diferenças em questão de performance e gerenciamento. Mas, lembre-se, eles são os chamados "options", que um versão pode ter e outra não. Porém, o banco de dados puro, que seria o motor SQL e PL/SQL, é o mesmo para todos. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xpyrit 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Valeu Rodrigo obrigado pelo exclarecimento grande abraço senna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites