borsatti 2 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Gente eu fiz um sistema de administracao de banner. é bem simples. mas vou por ae! Link para baixar o sistema Link para teste no Ar Funciona assim. voce descompacta ele. abre o arquivo config.php e altera essas coisas /* Banco de Dados */ $CFG->host = "localhost"; #seu servidor $CFG->dbName = "roberto"; #o nome do banco de dados $CFG->dbUser = "root"; #o nome do usuario do banco $CFG->dbPassword = ""; # senha do usuario do banco logo depois rode o arquivo instalar.php. ele ira incluir as tabelas no banco de dados. Pronto. Ele funciona assim! voce adicionar um grupo! Adicionar Grupo Campos - Nome - Altura - Largura ok! criou ai vai aparecer lá. ai voce clica no grupo para adicionar os banners. Banners Campos - Nome - Tempo - Grupo (quando for Update) - Upload da imagem Ai voce adiciona. ai la no painel ira aparecer o banner que voce colocou embaixo do grupo. ai se voce quiser editar o banner voce clica no banner! ai voce vai ver que ele redimensiona a imagem para o tamanho da largura e altura do grupo. se voce quiser alterar o grupo é so mudar e pronto :D! Espero que gostem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeansc 0 Denunciar post Postado Março 16, 2008 Gente eu fiz um sistema de administracao de banner. é bem simples. mas vou por ae! Link para baixar o sistema Link para teste no Ar Funciona assim. voce descompacta ele. abre o arquivo config.php e altera essas coisas /* Banco de Dados */ $CFG->host = "localhost"; #seu servidor $CFG->dbName = "roberto"; #o nome do banco de dados $CFG->dbUser = "root"; #o nome do usuario do banco $CFG->dbPassword = ""; # senha do usuario do banco logo depois rode o arquivo instalar.php. ele ira incluir as tabelas no banco de dados. Pronto. Ele funciona assim! voce adicionar um grupo! Adicionar Grupo Campos - Nome - Altura - Largura ok! criou ai vai aparecer lá. ai voce clica no grupo para adicionar os banners. Banners Campos - Nome - Tempo - Grupo (quando for Update) - Upload da imagem Ai voce adiciona. ai la no painel ira aparecer o banner que voce colocou embaixo do grupo. ai se voce quiser editar o banner voce clica no banner! ai voce vai ver que ele redimensiona a imagem para o tamanho da largura e altura do grupo. se voce quiser alterar o grupo é so mudar e pronto :D! Espero que gostem! Ficou muito bom o seu sistema de banner, mas seria legal tbm, se tivesse como por o link desse banner para uma URL... Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NgM_Me_KuRtE 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 o link para download não funciona.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NgM_Me_KuRtE 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 o link para download não funciona.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoMaker 3 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Alguém sabe como dar o include dos banners no site principal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugodf1 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Muito bom amigo. Agora eu não seu para quer serve esse sistema de banner alguem poderia me explicar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Novato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 ERRO NA CAPA.php Sistema de Banners Adicionar Grupo Grupos existentes Fatal error: Call to a member function fetchrow() on a non-object in C:\xampp\htdocs\projeto\baner\capa.php on line 13 e como faço pra colocalos no index? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites