ucx 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Olá amigos. Estou precisando fazer uma validação de CPF, CNPJ num controle TextBox. Estou querendo usar o evento OnBlur para disparar uma checagem em Javascript pro campo. Simplesmente.. não sei como fazer isso. Em html, eu precisaria somente incluir o evento OnBlur no input textbox, mas como eu faço isso com o ASP, que usa uma tag com runat=server e não tem essa propriedade? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 7, 2008 No seu código VB, basta adicionar um Atributo ao seu TextBox. TextBox1.Attributes.Add("OnBlur", "java script:SEU_JAVA_SCRIPT();") Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Muito obrigado, quintelab! Agora preciso fazer o inverso... Agora o Javascript que precisa "conversar" com o ASP. Minha função precisa do valor do textbox.. TextBox1.Attributes.Add("OnBlur", "java script:ValidarCNPJ(TextBox1.text);") Claro, esse código não funciona. Como eu posso passar esse valor? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 7, 2008 A idéia é essa mesma, seu JavaScript deve ter um parâmetro de entrada, e neste parâmetro você passa o Text do seu TextBox como você postou. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites